Ultrassom

Heccus Turbo

Heccus Turbo

ANVISA::  10360310021  | 

Modelo:  2015

Garantia: Conforme revisão do representante  | 

Prazo de Entrega: Disponível para retirada

mais informações

Heccus Turbo

ANVISA::  10360310021  | 

Modelo:  2015

Garantia: Conforme revisão do representante  | 

Prazo de Entrega: Disponível para retirada

mais informações

As combinações acima não possuem estoque.

Preço sob consulta

Consulte nosso preço

PRODUTOS RELACIONADOS

Ultrassom Velox 3 Mhz

10411620020

Manthus Start

10245239006

Proslimelt

80413800005

Ultracontour

80336740001

Descrição do Produto

O Heccus Turbo Ibramed é ideal para o profissional que deseja trazer a inovação e praticidade em seus tratamentos de terapia combinada. Umas das principais novidades desse incrível aparelho é o ultrassom nas frequências de 3,3 MHz e 1,1 MHz tornando o tratamento eficiente, mesmo com espessuras de tecido adiposo maiores.
Outra nova opção é a potência máxima de 72 watts 3 ERAs de 8 cm2 cada, ou seja um transdutor mais leve resultando em um menor tempo de sessão que favorece totalmente ao terapeuta. O novo Sistema DUET que são duas terapias atua simultaneamente em áreas diferentes proporciona ganho de tempo e resultado no tratamento. Conta ainda 34 Protocolos pré-programados de fácil operação, basta pressionar o objetivo terapêutico que o sistema direciona para a modalidade adequada com imagens e informações precisas sobre como utilizar o equipamento em cada protocolo.

Possui também um controle remoto que permite mesmo com alguma distância do equipamento, que o terapeuta acione Start/Stop dando início ou interrompendo a sessão, e ainda aumentar ou diminuir a intensidade da corrente da terapia combinada. Impossível de não se notar. o Heccus Turbo foi desenvolvido com desing diferenciado e moderno além de possuir tela touch scren muito intuitiva e fácil de usar.

A mais potente plataforma combinada de terapia chegou !
Turbine sua clinica com Heccus Turbo Ibramed


NOVIDADES HECCUS TURBO

- Ultrassom nas frequências de 3,3 MHz e 1,1 MHz - Tornando o tratamento eficiente, mesmo com espessuras de tecido adiposo maior.

- Potência máxima de 72 watts 3 ERAs de 8 cm2 cada - Transdutor mais leve + ERA maior (24cm2) = menor tempo de sessão e favorece o terapeuta.

- Modo contínuo, pulsado e superpulsado: o modo superpulsado associa os efeitos da cavitação + calor da alta potência + efeito de ondas de choque acústico = esse somatório favorece a emulsificação das gorduras no adipócito induzindo apoptose = tratamento mais eficiente.

- Design diferenciado com tela touch screen: a tela touch transformou a programação do Heccus turbo tão intuitiva quanto usar um tablet. Basta pressionar as teclas ativas.

- Controle remoto: esse diferencial permite, mesmo com alguma distância do equipamento, que o terapeuta acione Start/Stop dando inicio ou interrompendo a sessão, e ainda aumentar ou diminuir a intensidade da corrente da terapia combinada. Isso vai permitir (caso o terapeuta considere coerente) que o próprio paciente use o controle remoto para marter a intensidade da corrente dentro de condições ótimas, impedido acomodação.

Terapia combinada: correntes Aussie, Polarizada e High Volt - múltiplas combinações de terapia combinada. Sonoforese tridimensional, Sonoeltroporação e Sonoiontoforese.

Terapia isolada: uso de corrente pela técnica estática (via cabos de eletroestimulação + eletrodos) ou pela técnica dinâmica (somente pelo transdutor). 8 canais para a corrente Aussie = maior número de eletrodos para tonificação muscular, eletrolipólise ou drenagem linfática = aumento de resultado.

- 34 Protocolos pré-programados: fácil operação, basta pressionar o objetivo terapêutico que o sistema direciona para a modalidade adequada. O terapeuta insere somente dados relativos ao paciente personalizando a sessão.

- Seleção manual: todas as funções abertas permitindo criar programações.

- Sistema DUET: juntamente com a terapia combinada (técnica mandatória) o sistema Duet permite o uso protocolos complementares de fortalecimento muscular, drenagem linfática ou eletrolipólise em área adjacente (técnica complementar). Duas terapias atuando simultaneamente em áreas diferentes = ganho de tempo e resultado no tratamento.

- Uso da área do transdutor como cálculo do tempo de sessão: Assim como o Heccus convencional usa o cálculo do tempo medindo área a ser tratada (W/cm2 = área em cm2/ERA) o Heccus Turbo usa a área do próprio transdutor para calcular o tempo. Basta medir com o próprio transdutor e pressionar na tela o numero correspondente que o equipamento programa o tempo = isso resulta em menor tempo de preparo para a sessão.
- Adipometro: facilita o cálculo da intensidade.

- Tecla info: Tutorial informativo para cada protocolo de tratamento. Imagens e informações precisas sobre como utilizar o equipamento em cada protocolo. Informação clara, rápida e funcional para o terapeuta = otimização de uso do equipamento = melhora de resultados.


MODALIDADES E TRATAMENTOS (6x1)

1 - Sonoforese Tridimensional (Ultrassom Aussie)
Este modo de terapia é a combinação das ondas ultra-sonicas com a corrente polarizada que é a corrente Aussie, utilizada para veicular principios ativos e indicado para os seguintes tratamentos. 
- Celulite; 
- Gordura Localizada; 
- Pós Operatório; 
- Fibroses; 
- Hidrolipoclasia. 

2 - Sonoeletroporação (Ultrassom Polarizada) 
O ultrassom associado a corrente polarizada possibilita a propagação de produtos farmacológicos através da pele. Os efeitos mecânicos e térmicos do ultrassom aumentam a penetração da substância, pois uma pele bem hidratada facilita a permeação dos produtos. 
Este tratamento é indicado para
- Melhora no aspecto da pele; 
- Redução nas medidas; 
- Drenagem de líquidos; 
- Destruição da gordura; 
- Melhora do trofismo tecidual. 

3 - Corrente Aussie
Estimula a contração do músculo e as fibras musculares com maior potência,maior conforto e sem gerar dor, gerando adaptações teciduais como hipertrofia musculares. Estes efeitos reduzem a flacidez muscular que muitas vezes está associada à celulite e gordura localizada. 
Este tratamento é indicado para
- Fortalecimento muscular; 
- Drenagem linfática; 
- Analgesia. 

4 - Corrente Polarizada
A corrente polarizada caracteriza-se pelo movimento de cargas elétricas positivas e negativas, promovendo drenagem dos líquidos corporais. A associação dos efeitos da corrente elétrica como vasodilatação, aumento do metabolismo celular e mobilização dos líquidos corporais com a ação do fármaco usado para o tratamento, potencializa os efeitos da terapia. 
Normalmente se utiliza produtos indicados para 
- Celulite; 
- Gordura localizada; 
- Flacidez tecidual; 
- Pós-operatório. 

5 - Eletrolipólise
A técnica de eletrolipólise é caracterizada pela aplicação de corrente elétrica alternada, modula em baixa frequência 10Hz (Corrente Aussie) que atuará diretamente em células adiposas de regiões de gordura localizada. A técnica proporciona lipólise e em alguns casos a lise dos adipócitos. 
O uso dessa técnica terapêutica, cujos eletrodos são agulhas de acupuntura que são inseridas aos pares perpendicularmente à derme, no tecido adiposo, cria um campo elétrico local com a passagem da corrente gerada pelo equipamento. 
A associação dos efeitos da corrente elétrica como vasodilatação, aumento do metabolismo celular e mobilização dos líquidos corporais com a ação do fármaco usado para o tratamento, potencializa os efeitos da terapia. Normalmente se utiliza produtos indicados para a celulite, gordura localizada, flacidez tecidual e pós-operatório. 

6- Eletroporação
Ideal para abertura dos poros, facilitando a entrada de ativos na pele de forma mais rápida e eficiente. 

ULTRASSOM

O ultrassom é um recurso vastamente utilizado por profissionais da área da saúde com diversos objetivos tais como, ferramenta diagnóstica, cirúrgica e terapêutica.terapêutico pode ser oferecido em dois regimes diferentes, sendo eles o contínuo ou pulsado. As frequências dos transdutores também exercem papel importante nos regimes de tratamentos. 

Ultrassom de 1MHz
É absorvido por tecidos a profundidades que variam de 3 e 5 cm. 

Ultrassom de 3MHz
Consegue promover efeitos terapêuticos a profundidades entre 1 e 2 cm. 

Ultrassom Terapêutico - Fonoforese
Fonoforese é uma variante do ultrassom terapêutico direto, no qual substâncias biologicamente ativas são combinadas ao material do ultrassom, para serem forçadas através dos tecidos. 
Modos de Emissão 
Possibilita escolher o modo de emissão do ultrassom em CONTÍNUO ou PULSADO. O modo pulsado possui frequência de repetição do pulso de 100 Hz com possibilidade de escolha do fator de trabalho de 20 (1/5) e 50 (1/2). O cabeçote aplicador do HECCUS TURBO permite ainda a aplicação das correntes para estimulação elétrica. Sendo assim, o cabeçote aplicador possibilita emissão de ultrassom de 3 MHz ou emissão de correntes para estímulos elétricos ou a emissão simultânea de ultrassom e correntes (terapia combinada). O Heccus turbo permite ainda a emissão de corrente para estimulação elétrica através de eletrodos colocados na pele. 

CORRENTES 

Aussie
Fortalecimento muscular, drenagem linfática e analgesia. Frequência de 1.000 Hz ou 4.000 Hz modulada em baixa, na faixa de 10 a 120 Hz. 

Polarizada
Iontoforese (permeação de cosméticos). Média frequência de 4.000 Hz. 

TERAPIAS
Terapia combinada: correntes Aussie, Polarizada e High Volt - múltiplas combinações de terapia combinada. Sonoforese tridimensional, Sonoeltroporação e Sonoiontoforese.
Terapia isolada: uso de corrente pela técnica estática (via cabos de eletroestimulação + eletrodos) ou pela técnica dinâmica (somente pelo transdutor). 8 canais para a corrente Aussie = maior número de eletrodos para tonificação muscular, eletrolipólise ou drenagem linfática = aumento de resultado.

- Somente emissão de maneira tripolar (tridimensional) de corrente Aussie. 
- Associação de ultrassom de 3.0 MHz com corrente Aussie emitida de maneira tripolar (tridimensional). - Eletrolipólise com Agulhas. 
- Tratamento indicado para gordura localizada, celulite, nódulos e retrações após lipoaspiração, flacidez de pele e ptose muscular abdominal, nos glúteos. 
A técnica de eletrolipólise é caracterizada pela aplicação de corrente elétrica alternada, modula em baixa frequência 10Hz (Corrente Aussie) que atuará diretamente em células adiposas de regiões de gordura localizada. A técnica proporciona lipólise e em alguns casos a lise dos adipócitos. 
O uso dessa técnica terapêutica, cujos eletrodos são agulhas de acupuntura que são inseridas aos pares perpendicularmente à derme, no tecido adiposo, cria um campo elétrico local com a passagem da corrente gerada pelo equipamento. A distância entre uma agulha e outra deve ser uniforme. A aplicação dos tratamentos deve ser feita somente por profissionais qualificados e devidamente habilitados. 

SAIBA MAIS...

O Heccus turbo Ibramed é um moderno equipamento de eletroterapia computadorizado destinado à terapias corporais. Um único aparelho gerador de ultrassom e correntes, com aplicabilidade de ultrassom de 3MHz, com ERA (área efetiva de radiação) de 6 cm² e potência de 18W cada um, totalizando uma potência efetiva total de 72W para uma ERA (área efetiva de radiação) de 18cm² . Portanto, a intensidade média máxima é de 3W/cm².

O modo de emissão do ultrassom pode ser escolhido entre o contínuo ou pulsado. O modo pulsado possui frequência de repetição do pulso de 100Hz com possibilidade de escolha do fator de trabalho de 20 (1/5) e 50 (1/2).O cabeçote aplicador do Heccus turbo Ibramed permite ainda a aplicação das correntes para estimulação elétrica. Sendo assim, o cabeçote aplicador possibilita emissão de ultrassom de 3.0 MHz ou emissão de correntes para estímulos elétricos ou a emissão simultânea de ultrassom e correntes (terapia combinada). 

O cabeçote Heccus turbo tem três geradores de ultrassom de 3 MHz com área efetiva de radiação de 6 cm² e potência de 18W cada um, totalizando uma potência de 54W. A corrente Aussie gera estímulos elétricos tripolares para ativação dos sistemas muscular e linfático. O Heccus turbo é um gerador de ultrassom e corrente Aussie destinado ao tratamento pré-cirúrgico ou pós-cirúrgico, drenagem linfática e drenagem de hematomas, celulites, hidrolipoclasia, fortalecimento muscular e ionização. Possibilita terapia combinada do ultrassom de 3 MHz associado com corrente Aussie de estímulos elétricos tripolares para ativação do sistema linfático. 

O Heccus turbo possui diversos protocolos de tratamento, incluindo gordura localizada, celulites grau I, II e III, hidrolipoclasia, modulação da dor e tratamento pós-lipoaspiração, drenagem linfática, drenagem de hematomas, fortalecimento muscular sedentário e condicionado, ionização, eletrolipólise e sonoeletroporação. 

 

Contato

LA LASER NEGÓCIOS LTDA

(16) 3416-3081

(16) 99704-0860 whatsapp

Das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:00 hrs

lalaser@lalaser.com.br

Segurança

Formas de Pagamento

          

          

INSIRA AQUI SEU E-MAIL PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES:

Cadastrar

Desenvolvido por

Monte sua loja na internet na SejaOnline
COPYRIGHT LA LASER NEGÓCIOS LTDA - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS